Quem é que já não teve problemas na hora de pintar a casa? Vire e mexe o pintor dá o cano ou então falta material e tem que correr para a loja.

Para acabar com essa dor de cabeça, um empresário trouxe um novo serviço ao Brasil. E o melhor: é tudo controlado online.

Máscara, macação, luvas. É uma equipe que está superprotegida pronta para entrar em ação. Já pensou que pintar parede poderia ser inovador? Para começar, pode esquecer o velho pincel.
Esse novo tipo de pintura, a jato, usa tecnologia airless, que não solta ar. A tinta vai direto para a parede e faz pouca sujeira. A máquina é americana. Quem resolveu trazê-la ao Brasil foi o Rafael.

Esse método já existe no EUA desde os anos 60. Só que devido ao custo do maquinário ele ainda é inacessível aqui para o mercado nacional então a gente compôs para poder fazer o método mais rápido”, conta.

Dá para pintar uma parede até cinco vezes mais rápido do que o método tradicional e com custo 15% mais barato.

Em um dia, a máquina consegue pintar uma área de 150 metros quadrados, com móveis. E, se o espaço estiver vazio, são pintados mil metros quadrados. O custo é de 12 reais por metro quadrado.

Tags:

Poste Seus Comentários